08 DEZ 2022
Secretárias de  Educação e Adjunta participam de Seminário em Campo Grande
Nos dias 5 e 6 de dezembro, a Secretária de Educação Ana Rita Paião Oliveira e a Secretária Adjunta Maria Dalva dos Santos Paula participaram do Seminário Estadual dos Dirigentes Municipais de MS. "Desafios e Possibilidades na Gestão Municipal", oferecido pela UNDIME- MS.

Foram diversas palestras e mesas redondas que tiveram como temas: Gestão Democrática, Educação socioemocional, transporte escolar e os desafios dos dirigentes municipais para 2023.

No evento, os dirigentes iniciaram a elaboração do calendário escolar para o  ano letivo de 2023, e à noite, a  UNDIME ofereceu um jantar para todas as autoridades presentes.

Como principais palestrantes, marcaram presença, o Professor Doutor Celso Antunes e  a Psicóloga e Educadora  Camila Cury que abrilhantaram o evento.

Maria Dalva, Secretária Adjunta de Educação destacou: "Foram dois dias muito produtivos em que tivemos a oportunidade de aprender e compartilhar experiências com os demais dirigentes municipais, um evento ímpar para alavancar nossa educação do município!"

"Que evento maravilhoso! Voltamos de Campo Grande renovadas, com muitas novidades e  esperanças de  que 2023 será melhor que 2022 em todos os sentidos. Adquirimos muitos conhecimentos nesse Seminário, parabéns a UNDIME-MS, pela realização do evento", finalizou Ana Rita, Secretária Municipal de Educação.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos DICOM