24 NOV 2022
Aparecida do Taboado recebe Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil
O Banco do Brasil realiza, nos dias 24 e 25 de novembro, o Circuito de Negócios Agro 2022 – Etapa Aparecida do Taboado. Iniciativa que visa potencializar negócios e reforçar a presença do Banco do Brasil junto ao segmento. A realização conta com apoio do Governo Municipal. O prefeito José Natan de Paula Dias e o secretário de Governo Ber Galter estiveram na abertura do evento.
05defb83-a37b-450a-a732-088dc56b9ebd

A etapa prevê palestras, divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de levar assessoria aos produtores.

Na programação, dia 24, a partir das 8h (horário MS), houve a abertura do evento e, na sequência, palestra ‘BB pra elas - Motivação e Empreendedorismo Feminino’, com Josi Signori do SEBRAE/MS. Havendo ainda assinatura de contratos e rodada de negócios.

Já no dia 25, o circuito inicia às 9h (horário MS) com a palestra ‘Avicultura no Agronegócio de Aparecida do Taboado’, ministrada por Glaucio Calovite, da empresa Bello Alimentos. Haverá também assinatura de contratos e rodada de negócios.

Uma carreta adaptada para atuar como agência móvel do BB estará presente, fomentando geração de negócios para o setor, motivando ainda mais a parceria com o público agro, beneficiando toda a cadeia produtiva.

O evento está acontecendo na sede da AABB, situada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 1364. Participe!
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos Anamélia Rosa