13 SET 2022
OBRAS
Recapeamento de ruas nos bairros São Jerônimo, Vila Rodrigues e Vila Glória já é realidade
No dia 12 de setembro foi iniciado o recapeamento de diversas ruas localizadas nos bairros São Jerônimo, Vila Rodrigues e Vila Glória, bairros que estão entre os mais antigos da cidade e que há muito tempo os moradores vinham cobrando esta melhoria.

A restauração funcional das vias públicas foi solicitada ao governador Reinaldo Azambuja pelo prefeito José Natan e vai beneficiar moradores das ruas: Minas Gerais, São Paulo, Sargento Ferreira, São Jerônimo, Três Lagoas, Filogônio Ferreira Filó, Aracajú, Said Mattar, Artur Rodrigues Falcão, Guilhermino Falcão, Presidente Médici, Guanabara, Josefa Maria da Conceição, Fernando de Noronha, Jaciara, Jurema e Jacira, localizadas nos bairros São Jerônimo, Glória e Rodrigues, com um investimentos de R$ 6,337 milhões.

O prefeito José Natan acompanhou o início das obras. “Muita gratidão pelo grande benefício que chegou: a drenagem e agora o recapeamento de ruas nos nossos bairros mais antigos da cidade. Estamos trabalhando para garantir desenvolvimento para o Município e para levar muito mais qualidade de vida para os moradores. O momento é de muita satisfação”.

Conforme contrato, a empresa ASFALTEC Usina de Asfalto e Tecnologia, responsável pelas obras, tem o prazo de 90 dias para concluir e entregar este mais novo benefício aos moradores que por tanto tempo esperaram por estas melhorias em seus bairros.
2ff4e491-e4ce-4f97-b0e4-fa0b44c4217f
Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação