15 AGO 2022
PROCON de Aparecida do Taboado terá atendimento ao público suspenso por 4 dias
receba notícias
No período de 22 à 25/08/2022, o Procon Aparecida do Taboado, estará com atendimento ao público suspenso, por conta do Encontro Estadual de Procon's do Estado de Mato Grosso do Sul, que será realizado no município nesse período.

O evento reunirá palestrantes que abordarão assuntos relevantes relacionados com as relações de consumo. Após cada palestra será liberada discussão com objetivo de sanar dúvidas que, porventura, permaneçam após a abordagem realizada.

O Procon “Vereador Ivair Garrido Aydar”, coordenado por Carla Lima, retornará com atendimento ao público a partir das 10h, do dia 26 de agosto de 2022, na Avenida Presidente Vargas, 4388, Centro, (antiga Prefeitura).
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022