15 AGO 2022
SAÚDE
Mais de 200 atendimentos foram realizados pelo Programa Saúde do Homem e da Mulher
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado recebeu no dia 13 de agosto, mais uma edição do Programa Saúde do Homem e da Mulher promovido no município pelo Senar-MS em parceria com o Sindicato Rural e a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde.

Ao todo estavam disponíveis 250 atendimentos em Urologia, Ginecologia e Dermatologia. As consultas, palestras e alguns exames ocorreram na UBS Manoel Rodrigues da Silva (Postão) realizadas por profissionais de Campo Grande, com apoio da equipe de Saúde do Município.

Durante todo o dia foram atendidas 116 consultas em urologia, 36 em ginecologia e 50 em dermatologia, totalizando 202 atendimentos em especialidades médicas.

O prefeito José Natan, agradece ao Senar e ao Sindicato Rural pela parceria e destaca que “iniciativas como essas fortalecem a Saúde no município, que tem sido prioridade da atual gestão”.
Fonte: Fotos DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024