11 AGO 2022
Asfalto e drenagem estão chegando à rua Goiás no bairro Nova Esperança I
Após longos anos de espera por parte dos moradores e comerciantes da localidade, a pavimentação asfáltica e a drenagem de águas pluviais estão chegando no prolongamento da Rua Goiás, no bairro Esperança I, em Aparecida do Taboado.

Antes de iniciar o período de chuva, as obras foram iniciadas, após pedido da Administração Municipal ao Governo do Estado, que atendeu de pronto a necessidade da população, que há muito era prejudicada com a lama em período chuvoso e com a poeira em tempo de seca.

Os recursos para esta obra são fonte do Ministério do Desenvolvimento Regional, Caixa Econômica Federal e Governo do Estado de MS, no valor de R$ 386.287,26 (Trezentos e Oitenta e Seis Mil, Duzentos e Oitenta e Sete Reais e Vinte e Seis Centavos).

“Na verdade, o asfalto chegou à essas ruas, sendo um dever do setor público que está sendo cumprido. Estamos vendo a concretização deste trabalho, trazendo para a população, um serviço que era demandado e já era esperando há muito tempo. A nossa sensação é de dever cumprido. E vamos continuar em outras partes do Município, onde a população espera por melhorias e que com certeza, iremos levar”, disse o prefeito José Natan.

Conversando com moradores da região e com pessoas que utilizam aquela via pública, a voz foi a mesma, de que “a rua é muito ruim para andar com carro e moto. Quando chove, vem os buracos com lama e agora com a chegada do asfalto vai melhorar 100%. Todos nós estamos muito satisfeitos, por este tão sonhado benefício”.
Fonte: Fotos DICOM