29 JUL 2022
Administração faz a cedência de ônibus escolar para a Apae
receba notícias
Na tarde 28 de julho de 2022, a Administração Municipal fez a cedência de um ônibus escolar pré-adaptado, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Aparecida do Taboado.

A assinatura do termo de cessão ocorreu nas dependências da Apae, contando com a presença do prefeito José Natan, vice Tenente Ávila, dos secretários de Governo Ber Galter, de Educação Ana Rita, dos vereadores Gustavo Neira, Moysés Chama e Carlinho Lageado, do presidente da Apae Welds Soel André, alunos e servidores da entidade.

“A cedência do ônibus de 40 lugares é provisória, até que venha sair os recursos e a definição de como será realizado o repasse à entidade para adquirir um novo veículo 0km e adaptado”, disse o secretário de Governo Ber Galter.

Soel André, presidente da Apae agradeceu a administração em nome do prefeito José Natan, pela cedência do ônibus que de início contribuirá em muito no transporte dos alunos atendidos pela entidade, além de agradecer a Câmara de Vereadores pela disposição em devolver parte do duodécimo para a aquisição de um veículo novo e adaptado.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação