29 JUL 2022
Realizada mais uma Formação Específica para a Gestão Escolar promovida pela Secretaria de Educação
Nos dias 28 e 29 de julho, na Sala de Cultura “Eleonora Camargo de Queiroz” ocorreu a Formação Específica para a Gestão Escolar, oferecida pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a empresa Arauco. A formação contou com a participação das diretoras, coordenadoras pedagógicas, secretárias de escola e equipes administrativas e pedagógicas da SMECEL - Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Aparecida do Taboado.

No dia 28, as secretárias de escolas e equipe administrativa da Secretaria de Educação tiveram formação sobre “A importância da documentação escolar para uma excelência em educação”, tendo como formadores, os professores Héber Fabiana e Onofre Louzada, palestrantes da Arauco.

Já em 29 de julho o assunto foi “As dimensões da gestão escolar, legislação e os princípios da gestão democrática e liderança”, tendo como público os diretores e coordenadores pedagógicos das unidades escolares e equipes administrativas e pedagógicas da SMECEL, tendo também por formadores os professores Héber Fabiana e Onofre Louzada, palestrantes da Arauco.

A Secretária de Educação Ana Rita Paião Oliveira e a Secretária Adjunta Maria Dalva dos Santos Paula, agradecem a todos servidores da Educação que participaram da Formação Específica para a Gestão Escolar, pois "a liderança é a habilidade de influenciar pessoas", enfatizou Ana Rita.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação