29 JUN 2022
IPAMAT elege novos conselheiros deliberativos e fiscais para o biênio 2022-2024
Durante o dia 28 de junho, no período das 9hr às 15hr (BR), ocorreu a escolha dos membros dos conselhos deliberativo e fiscal do Instituto de Previdência do Município de Aparecida do Taboado - IPAMAT para o biênio 2022-2024. A eleição foi realizada no Centro Cultural e Pedagógico “Professor Agrício José Tolentino em dois processos.

Representando os servidores ativos foram eleitos dois representantes titulares e dois suplentes para cada conselho (deliberativo e fiscal) do IPAMAT.

Já no outro processo eleitoral, os segurados inativos do IPAMAT escolheram um representante titular e um suplente para os conselhos deliberativo e fiscal.

Compareceram para votar 760 servidores ativos. Os votos apurados foram os seguintes: Conselho Deliberativo 321 votos válidos, 59 votos inválidos, sendo 57 votos brancos e 02 votos nulos.  Dos votos apurados do Conselho Fiscal 319 votos válidos, 61 votos inválidos, sendo 59 votos brancos e 02 votos nulos.

Quanto aos Segurados Inativos, receberam 98 votos, sendo apurados do Conselho Deliberativo 45 votos válidos, 04 votos inválidos, sendo 02 votos brancos e 02 votos nulos. Dos votos apurados do Conselho Fiscal 46 votos válidos, 03 votos inválidos, sendo 01 voto branco e 02 votos nulos.

Diante da quantidade dos votos apurados os mais votados para o Conselho Deliberativo foram: 1º lugar - EDILEIDE APARECIDA XAVIER DA CRUZ; 2º lugar - FABRICIA DA SILVA PEREIRA; 3º lugar - LAIALI JADALLAH SAFA; e 4º lugar - LOIRACY TABUAS CARRASCO ALCAZAS sendo eles, representantes dos servidores ativos.

Para o Conselho Fiscal os mais votados foram: 1º lugar - ROMILDA RAQUEL DE FREITAS; 2º lugar - PRISCILA GRUBERT KNOLL; 3º lugar - MARIA ANGELA MURICY DUARTE; e 4º lugar - TATIANA APARECIDA ROSEIRO MARTINS os quais são representantes dos servidores ativos.

Já representando os servidores inativos, para o Conselho Deliberativo a classificação ficou a seguinte: 1º lugar - MAGNA VERGIA DE SOUZA BRITTO SIGNORI; e 2º lugar - LUCIMAR MONTEIRO MENDONÇA.

Quanto ao Conselho Fiscal dos servidores inativos, os mais votados foram: 1º lugar - ANTONIA DE OLIVEIRA BRANDÃO; e 2º lugar - ANA KEILA MENEZES RAMOS; e 3º lugar - JANETE DE OLIVEIRA QUEIROZ, conforme o critério de desempate previsto no parágrafo 4º do Art. 14 da Resolução IPAMAT Nº 002 de 06 de junho de 2022.
Fonte: Fotos DICOM