13 ABR 2022
Aparecida do Taboado recebe pá-carregadeira 0 km
Através de Emenda da atual Deputada Federal, Tereza Cristina, ex-Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no valor de 477.500,00, e mais 172.500,00 de contrapartida da prefeitura municipal de Aparecida do Taboado, o município adquiriu uma pá-carregadeira 0 km.

O prefeito José Natan e o vice-prefeito Tenente Ávila entregaram a máquina à secretaria de Obras. “O equipamento vem para atender a demanda de toda nossa zona rural, auxiliando nossos produtores rurais, a qual ajudará a tornar o trabalho mais seguro, rápido e preciso. Esta nova pá-carregadeira 0 km e moderna, estabelece o padrão de confiabilidade, produtividade, eficiência, versatilidade e conforto do operador”, enfatizou o prefeito.

“Esse é o resultado de um esforço conjunto dos poderes Executivo e Legislativo, em nossa primeira visita ao Ministério da Agricultura, no começo do mandato. Uma das primeiras máquinas que entregaremos ao setor de Obras, para dar início à renovação do maquinário da prefeitura, proporcionando a manutenção preventiva e corretiva das nossas estradas e também em vias da parte urbana”, disse o prefeito José Natan.

A entrega ocorreu na tarde 12 de abril, nas dependências do Paço Municipal, onde estavam presentes, além do prefeito e vice, o secretário de Obras Eduardo Santana, a secretária de Administração Fernanda Ziviani, o secretário de Governo Ber Galter, o diretor de DEMUTRAN Jucelmo Souto, e os vereadores Gustavo Neira, Jucleber Bim, Patrícia da Saúde, Gilberto Carrapicho e Fernando Taturana.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Autor: Fotos: Markos Fernando