26 NOV 2021
Mutirão de Limpeza: Setor 4 começa na segunda e você pode aproveitar o final de semana para pôr o lixo pra fora

A Prefeitura de Aparecida do Taboado deu início no último dia 9 de novembro ao 2º Mutirão de Limpeza ‘Minha Cidade é Minha Casa – Todos Contra a Dengue’ e nesta segunda-feira (29) vai passar pelos bairros do Setor 4, que inclui:

Jardim Primavera I e II
Jardim Morumbi
Jardim Samara
Santa Maria
Vila real
Jardim Imperial
Vila Pereira
São Vicente
Jardim Soares

Importante que a população desses bairros aproveite o final de semana para fazer a limpeza da casa e dos quintais, retirando para as calçadas todo o material inservível que estiver acumulado, principalmente aqueles que podem servir de criadouro para o mosquito da Dengue.

A equipe do mutirão vai passar recolhendo a partir das 7h de segunda-feira.

O objetivo da ação, segundo informou o secretário de Obras, Allison Souto, é eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti e deixar a cidade mais limpa e organizada, principalmente para o final de ano. No entanto, de acordo com Allison, o mutirão não recolhe poda de árvores, restos de materiais de construção civil e nem lixo orgânico.

Autor: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS