26 NOV 2021
Aparecida do Taboado vai sediar rodada do Campeonato Estadual de Futsal nesta sexta-feira
Ao final da competição, time campeão ganhará vaga na Copa do Brasil

Depois da Copa Morena, Aparecida do Taboado vai sediar mais uma importante competição esportiva de Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira (26), o Município recebe uma rodada do Campeonato Estadual de Futsal.

O time da casa, Taboado Futsal, vai estrear na competição enfrentando a equipe ASAS, de Água Clara-MS, numa disputa marcada para às 20h, no Módulo Esportivo ‘Wilfrides Alves Martins’.

Ao todo, 8 equipes participam do campeonato, divididas em 2 grupos: Taboado Futsal, Asas de Água Clara, Pinheiros de Ribas -
Serc; Juventude AG; Visão de Corumbá; Itaporã; APAEFS de Dourados. Ao final o time campeão ganha vaga na Copa do Brasil.

No próximo final de semana, dias 4 e 5 de dezembro, os jogos acontecerão em Chapadão do Sul. Veja os confrontos:

Dia 04, 20h em Chapadão
Taboado x Ribas