Depois da Copa Morena, Aparecida do Taboado vai sediar mais uma importante competição esportiva de Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira (26), o Município recebe uma rodada do Campeonato Estadual de Futsal.
O time da casa, Taboado Futsal, vai estrear na competição enfrentando a equipe ASAS, de Água Clara-MS, numa disputa marcada para às 20h, no Módulo Esportivo ‘Wilfrides Alves Martins’.
Ao todo, 8 equipes participam do campeonato, divididas em 2 grupos: Taboado Futsal, Asas de Água Clara, Pinheiros de Ribas -
Serc; Juventude AG; Visão de Corumbá; Itaporã; APAEFS de Dourados. Ao final o time campeão ganha vaga na Copa do Brasil.
No próximo final de semana, dias 4 e 5 de dezembro, os jogos acontecerão em Chapadão do Sul. Veja os confrontos:
Dia 04, 20h em Chapadão
Taboado x Ribas
Dia 05, 9h em Chapadão
Taboado x Serc