24 SET 2021
Governo Municipal libera salário dos servidores em comemoração ao aniversário da cidade

O salário dos servidores públicos municipais de Aparecida do Taboado referente ao mês de setembro já está disponível para saque nesta sexta-feira, dia 24.

O pagamento acontece de forma antecipada a pedido do próprio prefeito José Natan em virtude das comemorações alusivas aos 73 anos de Aparecida do Taboado, lembrando que na próxima segunda-feira será ponto facultativo nas repartições públicas, conforme Decreto nº 86/2021, e terça-feira é feriado, data que marca o aniversário da cidade.

Manter o pagamento do funcionalismo público em dia é um compromisso da atual Administração que trabalha para garantir o equilíbrio econômico e financeiro do Município, com planejamento e monitoramento constante dos gastos, e a antecipação tem o objetivo de congratular com o servidor pelo aniversário da cidade. “Antecipando o pagamento às vésperas de um feriado prolongado a gente valoriza o funcionário público e ainda contribui para o aquecimento da economia local”, frisou o prefeito José Natan.

De acordo com o setor de Recursos Humanos, a folha do mês de setembro fechou em R$ 1.228.173,92 para 806 servidores. Importante destacar que a Administração fez o pagamento do vale (adiantamento salarial) no último dia 15 deste mês.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS