24 SET 2021
Administração sorteia prêmios da campanha IPTU 2021
A Administração Municipal de Aparecida do Taboado realizou na manhã desta sexta-feira, dia 24 de setembro, o sorteio de R$ 60 mil em prêmios pela campanha “O IPTU Premiado 2021 – O IPTU que a gente vê”.

O sorteio aconteceu no Paço Municipal, às 10h (BR), se setor de cadastro, com a presença de vereadores, secretários, servidores, imprensa e populares, e foi transmitido ao vivo na página da Prefeitura Municipal no Facebook, onde continua disponível.

Coordenada pelo secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cézar, a campanha “O IPTU Premiado 2021 – O IPTU que a gente vê” tem por objetivo melhorar a arrecadação do Município e incentivar os contribuintes a manterem o imposto em dia, “isso reflete em mais saúde, mais educação e mais infraestrutura para a cidade, além de beneficiar os contribuintes, que podem ser contemplados com prêmios bem interessantes”, disse ele.

O sorteio foi dividido em 3 tipos de premiação, sendo 2 prêmios de R$ 10 mil e 2 prêmios de R$ 5 mil para contribuintes que quitaram o imposto de forma integral e mais 30 prêmios de R$ 1 mil (cada) entre aqueles que pagaram à vista ou optaram pelo pagamento parcelado.

O sorteio contou com a presença do vice-prefeito Ten. Ávila; do presidente da Câmara, Gustavo Neira; do chefe de gabinete, Ber Galter; da secretária de Administração, Fernanda Ziviani; e dos vereadores Patrícia da Saúde, Gilberto Carrapicho e Moysés Chama.

Os ganhadores devem entrar em contato com o setor de Cadastro na Prefeitura para se informar sobre a retirada do prêmio.

Confira os ganhadores:

Prêmios de R$ 10 mil