20 AGO 2021
Hoje tem repescagem para maiores de 18 anos, vacinação de adolescentes e 2ª dose para agendados
A Prefeitura de Aparecida do Taboado realiza nesta sexta-feira (20) mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19 e vai dar continuidade à imunização de adolescentes de 13 a 17 anos, bem como de maiores de 18 anos que ainda não tomaram a 1ª dose.

No mesmo dia, a Secretaria de Saúde ainda está realizando a aplicação de 2ª dose para pessoas que estão a vacina agendada para a data de hoje.

Segundo a secretária de Saúde, Daiane Pupin, a vacinação de adolescentes, por orientação do Ministério da Saúde, só pode ocorrer com doses da Pfizer neste primeiro momento, “novos estudos já estão sendo finalizados e, em breve, deveremos receber novas orientações”, acrescentou ela. Já as demais faixas etárias podem receber qualquer outro tipo de imunizante.

O mutirão teve início às 8h da manhã, horário de Brasília, e seguirá até às 14h, no Salão de Eventos Recanto, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, na rua Virgílio Antônio de Queiroz, 1075. Mais informações pelo (67) 3565-2713.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação