13 MAR 2024
Workshop de Branding “Você é Sua Marca” foi realizado em Aparecida do Taboado
No decorrer de todo o dia 12 de março, na sala de reuniões da Casa do Trabalhador, ocorreu o Workshop de Branding "Você é Sua Marca". Esta oficina, que contou com a participação de mais de uma dezena de inscritos, foi planejada pelo SEBRAE, em parceria com a Prefeitura de Aparecida do Taboado e a Associação Comercial – ACIAT, através do Programa Cidade Empreendedora, MS Qualifica, Funtrab e Governo do Estado.

O propósito principal deste curso foi introduzir técnicas de marketing pessoal que capacitam os participantes a aprimorar sua imagem tanto pessoal quanto profissional, visando atrair e manter relacionamentos, estabelecendo assim um diferencial de mercado.

Durante o workshop, os participantes foram orientados a potencializar suas marcas pessoais como meio de impulsionar suas carreiras e se destacar em um mercado competitivo. Isso foi alcançado alinhando suas marcas pessoais com suas imagens profissionais e o posicionamento desejado.

Com a concorrência no mercado de trabalho se intensificando a cada dia, o sucesso é alcançado por aqueles que sabem desenvolver e implementar estratégias relacionadas ao Personal Branding e à construção de uma excelente imagem profissional. Do embasamento teórico à aplicação prática, o workshop proporcionou uma imersão intensiva no tema, incentivando a participação ativa dos envolvidos.

O evento foi uma oportunidade valiosa para os participantes adquirirem conhecimentos fundamentais e práticos para fortalecerem suas marcas pessoais, diferenciando-se no mercado e alcançando novos patamares de sucesso em suas carreiras.
Fonte: Fotos Pablo Portolani - DICOM