23 FEV 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Capacitação gratuita: encerra nesta sexta-feira curso de Técnicas de Corte e Venda de Carnes
Mais uma edição do curso gratuito de Técnicas de Corte e Venda de Carnes chega ao seu término nesta sexta-feira, 23 de fevereiro. Essa iniciativa, fruto da colaboração entre o governo municipal e diversas entidades parceiras, tem sido um verdadeiro sucesso.

Iniciado no dia 19 de fevereiro, o curso proporcionou aos participantes uma sólida base teórica, que agora será complementada com a aplicação prática das técnicas aprendidas. As aulas práticas aconteceram das 18h às 22h, nas instalações do açougue localizado no Supermercado Silva.

Essa valiosa oportunidade de capacitação só foi possível graças à união de esforços entre os Governos Municipal e Estadual, além de entidades como Sebrae, ACIAT, MS Qualifica, Fecomércio, SESC, SENAC, Funtrab, Cidade Empreendedora e Semadesc.

“Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem possível essa iniciativa que contribui não apenas para o desenvolvimento profissional dos participantes, mas também para o fortalecimento do setor comercial local”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico Fátimo Dias.
Fonte: Fotos Pablo Portolani - DICOM