05 JAN 2024
SAÚDE
Resultados dos exames preventivos e mamografias realizados na carreta do Hospital do Amor estão à disposição
A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida do Taboado informa a todas as mulheres que realizaram exames preventivos e mamografias na Carreta do Hospital do Amor que os resultados já estão disponíveis na sede da secretaria.

Os exames realizados no mês de outubro de 2023 foram processados, e agora os resultados estão disponíveis na sede da secretaria, à Rua Laudelino de Melo, 1.483, com o seguinte horário de atendimento: das 07h50 às 11h50 e 13h30 às 16h30 (BR).

A secretária de Saúde, Daiane Pupin, ressaltou na época da realização dos exames, a importância do atendimento centralizado da carreta, tornando mais acessível o cuidado para as mulheres. Ela explicou que após a coleta, os exames seriam encaminhados para análise e, posteriormente, devolvidos à Secretaria Municipal de Saúde. Daiane destacou que, em caso de qualquer alteração nos resultados, a paciente é prontamente encaminhada e recebe todo o suporte necessário ao longo do tratamento.

Ela reforçou também a relevância dos exames preventivos, salientando que eles desempenham um papel crucial no diagnóstico precoce, permitindo a intervenção adequada em situações que demandam atenção especial. A Secretaria Municipal de Saúde permanece à disposição para esclarecimentos adicionais e apoio às mulheres em todo o processo de cuidado e acompanhamento médico.
Fonte: DICOM