14 DEZ 2023
CAPS comemora o fim de ano com uma animada confraternização
Com o propósito de fortalecer os laços entre funcionários, colaboradores e pacientes, o CAPS 'Tião Lapa I' promoveu, em sua sede no Centro de Atendimento Psicossocial, uma confraternização de encerramento de ano.

O evento, realizado na manhã desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, contou com a presença da secretária de Saúde Daiane Pupin, que fez questão de prestigiar o evento, e conversar com pacientes e profissionais. Também estiveram presentes a coordenadora do CAPS, a psicóloga Isléia Nonis, a coordenadora de Atenção Primária à Saúde, a enfermeira Cíntia Lalucci e demais profissionais que atendem no Centro.

Atualmente, o CAPS conta com mais de 100 pacientes, que são participantes de oficinas, grupos terapêuticos e atividades de alongamento. Ressaltando que a unidade neste final de ano continuará atendendo os usuários, garantindo um acompanhamento contínuo.

Isléia Nonis, coordenadora e psicóloga, aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão à administração pelo apoio dedicado ao CAPS.

Sobre a confraternização, ela enfatizou: "Os pacientes aguardam por este momento ao longo do ano, desejando serem vistos e homenageados, uma vez que muitos na comunidade não têm voz. Nosso trabalho também visa combater o preconceito, proporcionando dignidade, solidariedade e momentos de confraternização em conjunto com famílias e nossa equipe.", concluiu a coordenadora, desejando que todos possam continuar brilhando e que sejam fortalecidos ainda mais em 2024.

A secretária de Saúde Daiane Pupin, expressou sua grande satisfação em compartilhar desse momento especial, comentando: "A pasta da Saúde oferece o atendimento com profissionais capacitados, buscando proporcionar uma vida normal aos pacientes e familiares, contando o CAPS com uma equipe totalmente preparada para cuidar, acolher e valorizar a vida das pessoas que buscam atendimento na unidade."

Durante a confraternização, foi servido um saboroso almoço e todos os cadastrados foram presenteados. O CAPS Tião Lapa I funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h (BR), na Avenida dos Estudantes, 1220, Chácara Boa Vista.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação