23 NOV 2023
OBRAS
Iniciada mais uma etapa das obras de recapeamento nos bairros Santa Luzia e São Luiz

Em andamento, mais uma obra para a melhoria da infraestrutura de Aparecida do Taboado: o recapeamento de ruas nos bairros São Luiz e Santa Luzia, juntamente com a revitalização de algumas vias no bairro Jardim Imperial. O projeto teve início com a operação de tapa-buracos para corrigir o asfalto e a construção de canaletas e nesta última quarta-feira começou a receber o recape com o objetivo de melhorar significativamente as condições de tráfego e mobilidade nessas áreas.

A responsabilidade pela execução desse serviço vital foi concedida à JR Santa Fé Pavimentação e Construção Ltda., com prazo de conclusão de 4 meses. O investimento total para esta obra é de R$ 1.390.571,27, recursos provenientes dos cofres públicos, destacando o compromisso da administração municipal em fornecer ruas mais seguras e bem mantidas para a população. Esse investimento reflete também a prioridade dada à qualidade de vida dos cidadãos de Aparecida do Taboado, ao promover melhorias no tráfego, no acesso e na estética urbana.

As ruas que estão sendo beneficiadas são: no Jardim Imperial, Rua Goiânia e Rua Princesa Isabel. Já nos bairros São Luiz e Santa Luzia são as seguintes vias: Rua Três Lagoas, Rua Primeiro de Maio, Rua Filogônio Ferreira Filó, Rua Aracajú, Rua Luiza Amélia, Rua Antônio João, Rua Joaquim Murtinho, Rua Manoel R. de Souza, Rua José Antônio de Carvalho, Rua Frei Canuto, Rua Maranhão e Rua da Consolação.

O recapeamento dessas vias não apenas elevará a qualidade das ruas, mas também valorizará as propriedades dos moradores, criando um ambiente mais agradável e seguro para todos. Além disso, o projeto contribuirá para a redução do desgaste dos veículos, economizando custos de manutenção para os proprietários.

"Estamos confiantes de que em breve desfrutaremos de ruas renovadas, mais seguras e de alta qualidade em nossos bairros. Isso representa um passo crucial para o progresso de Aparecida do Taboado e para o bem-estar de nossa comunidade, demonstrando o compromisso da administração municipal em proporcionar uma cidade melhor para todos os cidadãos”, afirmou o prefeito José Natan, que visitou o local de início do recape nesta quarta-feira, 22 de novembro.

Fonte: Fotos Anamélia Rosa e Daniel Silva - DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação