05 OUT 2023
OBRAS
Governo Municipal inicia a reconstrução quase total do antigo Balneário, hoje Área de Lazer
O antigo Balneário Municipal, nunca inaugurado que estava parado e fechado há mais de 15 anos, receberá uma reconstrução quase total, sendo transformado em uma belíssima área de lazer para receber a população aparecidense e os visitantes.

O espaço de mais de 30 mil metros quadrados de área, está localizado no Loteamento Lago Azul, às margens do Rio Paraná, com águas cristalinas e vista para o nosso cartão postal, a maior ponte rodoferroviária das Américas.

O Governo Municipal nesta reconstrução quase que total, estará edificando quiosques, banheiros, vestiários, guarita, estacionamento, e reformando a concha com palco e arquibancadas. Haverá ainda, um amplo espaço gramado com passarelas de piso intercalado.

A área a ser construída será em torno de mil metros quadrados, onde a Prefeitura estará investindo nas edificações o valor de R$2.683.527,31 (dois milhões seiscentos e oitenta e três mil, quinhentos e vinte e sete reais e trinta e um centavos), sendo emenda do Senador Nelsinho Trad e contra partido do município. As obras serão realizadas pela empresa Isaias Dias dos Santos Engenharia – EPP, ganhadora da licitação.

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos será o órgão responsável pelo acompanhamento e a fiscalização da execução do contrato, que tem a validade de 18 meses.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação