23 ABR 2024
Governo Municipal assina convênio para recapeamento das ruas da Vila Pereira

O Governo Municipal de Aparecida do Taboado marcou presença na capital do Estado no lançamento do programa "MS Ativo Municipalismo", que tem quatro áreas como prioritárias: Infraestrutura, Educação, Saúde e Assistência Social.

Durante o evento, foi formalizado para o município, o convênio no valor de R$ 984 mil, destinado ao recapeamento asfáltico das ruas da Vila Pereira. O ato foi realizado na companhia do Secretário de Estado de Infraestrutura, Hélio Peluffo, e do Secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha.

O programa MS Ativo representa uma abordagem inovadora na gestão pública, promovendo uma parceria eficaz entre o governo estadual e os municípios, com foco na obtenção de resultados para enfrentar os desafios específicos de cada localidade. O lançamento contou com a presença dos 79 prefeitos de Mato Grosso do Sul, e Aparecida do Taboado foi representada por seu gestor.

Para o município, esse momento é de grande representatividade e de satisfação, pois significa mais recursos direcionados para a melhoria da infraestrutura nos bairros de Aparecida do Taboado. Agora é só licitar esta melhoria para a Vila Pereira.

A obra de recape será mais uma realizada na cidade, que já contemplou os bairros: São Jerônimo, Vila Glória, Vila Rodrigues, São Luiz e Santa Luzia nos últimos anos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024