19 MAR 2024
OBRAS
Governo Municipal faz entrega da manutenção e conservação predial do Velório Municipal
Na tarde do dia 19 de março, o Velório Municipal "Izoldino da Costa Fagundes" foi entregue pelo Governo Municipal à população, após receber a manutenção e conservação predial do local, destacando o compromisso da administração em proporcionar um ambiente mais digno e acolhedor para aqueles que enfrentam momentos de luto e despedida.

A iniciativa não só representa uma renovação física do espaço, mas também reflete um gesto de respeito e sensibilidade para com as necessidades emocionais da comunidade. Com instalações modernizadas, climatizadas e confortáveis, o Velório Municipal agora está mais preparado do que nunca para oferecer apoio e conforto às famílias enlutadas.

Cada aspecto do prédio foi minuciosamente considerado durante esta obra, desde os banheiros até a cozinha, passando pelo piso, forro, telhado e pintura. O resultado é um espaço que demonstra o cuidado e o comprometimento da administração municipal em fornecer um ambiente adequado para os momentos mais difíceis na vida dos cidadãos.

Para o Prefeito José Natan, a revitalização do Velório Municipal era uma prioridade urgente. Ele reconhece a importância desse espaço como um local de apoio e consolo para as famílias enlutadas e estava determinado a garantir que suas instalações estivessem à altura dessa responsabilidade.

Com a conclusão desta obra, o Velório Municipal transcende sua função original e se transforma em um espaço de respeito, conforto e dignidade para aqueles que enfrentam a dor da perda.

Além do Prefeito José Natan e do Vice-Prefeito Tenente Ávila, a cerimônia de entrega contou com a presença da primeira dama Verônica de Paula, bem como de secretários municipais, incluindo Ber Galter (Governo), Fernanda Ziviani (Administração), Daiane Pupin (Saúde), Juner César (Fazenda e Planejamento), Adriano Souza (Obras), Ana Rita (Educação), Fátimo Dias (Desenvolvimento Econômico), Ariadne Queiroz (Assistência Social) e do Procurador Jurídico Dr. João Jacson, além das secretárias adjuntas Maria Dalva de Educação e Michaelle Mignoli de Assistência Social. Vereadores locais como Carlinhos do Lageado, Moysés Chama, Patrícia da Saúde e Gustavo Neira também marcaram presença, juntamente com dezenas de servidores municipais e moradores da região.
Fonte: Fotos Pablo Portolani - DICOM