20 MAR 2024
SAÚDE
ACADEMIA DA SAÚDE: Mais um prédio público que estava abandonado foi revitalizado e entregue
A Academia da Saúde na Vila São Jerônimo entregue neste dia 20 de março, representa um marco significativo na promoção do bem-estar e da saúde da comunidade local. Após anos de espera, a tão sonhada revitalização desse espaço foi entregue à comunidade, trazendo consigo uma série de benefícios e oportunidades para os moradores.

Essa iniciativa foi cuidadosamente planejada para atender às necessidades de toda a população, oferecendo um ambiente propício para a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis. O espaço foi projetado de forma a abrigar uma variedade de ambientes, incluindo salas específicas para exercícios, vestiários e banheiros adaptados, garantindo conforto e acessibilidade para todos os frequentadores.

Além disso, a área ao ar livre foi cuidadosamente equipada com barras, bancos e um playground (parquinho infantil) proporcionando opções diversificadas para a prática de exercícios ao ar livre, incentivando a comunidade a desfrutar dos benefícios da atividade física em um ambiente natural e estimulante.

“Essa revitalização não ocorreu isoladamente, mas sim como parte de um conjunto de melhorias que estão transformando positivamente o bairro. A reforma do prédio que abriga a ESF São Jerônimo, a iluminação e mais melhorias para o ‘Campinho da Vilinha”, o recapeamento e drenagem das ruas são exemplos claros desse compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade”, comentou o prefeito José Natan.

Portanto, a entrega da Academia da Saúde representa não apenas um passo significativo na promoção da saúde e do bem-estar, mas também um reflexo do compromisso contínuo das autoridades locais em proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os moradores da Vila São Jerônimo e adjacências.

Nesta entrega estavam presentes o prefeito José Natan, o vice-prefeito Tenente Ávila, a primeira dama Verônica de Paula, os secretários Ber Galter (Governo), Ana Rita (Educação), Dr. João Jacson (Procurador Jurídico) Fátimo Dias (Desenvolvimento Econômico), Adriano Souza (Obras), Fernanda Ziviani (Administração), Juner César (Fazenda e Planejamento) Daiane Pupin (Saúde), secretárias adjuntas Maria Dalva (Educação) e Amanda Lima (Saúde), vereadores Jucleber Bim, Carlinhos do Lageado, Gustavo Neira e Patrícia da Saúde, servidores municipais e dezenas de moradores da região.

Fonte: Fotos Pablo Portolani - DICOM