19 SET 2023
“10º Abala Taboado” será realizado no sábado, 23 de setembro
Realizado pela Igreja Assembleia de Deus Missões o evento gospel “Abala Taboado”, cujo objetivo é levar a palavra de Deus para mais perto das pessoas, entrou em sua 10ª edição, sendo inserido no calendário das festividades do 75º aniversário da cidade, por ser reconhecido por sua evangelização.

O evento ocorrerá no dia 23 de setembro, a partir das 18h, na Quadra da Escola Municipal “Professor Jesus José de Souza”. Sendo aberto pelos pastores Orlando Lima Monteiro (Presidente) e Enéias Bernardo da Silva (local).

Neste ano, o pregador Pastor Jhonny Vieira, será o responsável por passar uma mensagem e espalhar a palavra de Deus aos fiéis. Com apresentações dos cantores Débora Santiago e Alisson Santos.

A igreja Assembleia de Deus Missões abrange mais de 10 municípios. A organização antecipa o convite a toda a população aparecidense, da região, além das autoridades local.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024