21 AGO 2023
Secretário Ber Galter representa prefeito em homenagem ao Gerente Regional da Agesul Vâino Cesar
De autoria do vereador José Carlos da Conceição Santos – Carlinhos do Lageado, foi apresentada na Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, no dia 21 de agosto, uma Moção de Congratulações ao Engenheiro Civil Vâino Cesar da Silva Queiroz, Gerente Regional da 6ª Residência Regional da AGESUL, pelos excelentes serviços prestados ao Estado de Mato Grosso do Sul, principalmente à nossa região, quanto à manutenção de estradas vicinais e rodovias estaduais.

Representando o prefeito Municipal, José Natan, esteve presente o Secretário de Governo Ber Galter, que na oportunidade agradeceu ao senhor Vâino Cesar, chamado por Vâininho, pelos serviços prestados ao município de Aparecida do Taboado, sempre que convocado, mantém se à disposição em atender.

O homenageado que é natural da cidade de Paranaíba, sempre se manteve presente na vida pública, prestando bons serviços como secretário de Obras daquele município e também vereador por dois mandatos, em um deles, assumiu por dois anos a presidência do Legislativo Paranaibense.

Vâino foi nomeado Gerente Regional da 6ª Residência da Agesul, em Paranaíba, pela primeira vez no período de 1996 ao ano de 2007. Em seguida esteve à frente da 14ª Residência Regional de Costa Rica, do ano de 2007 a 2016, e ainda em 2016 assumiu novamente como Gerente Regional da 6ª Residência – Agesul, em Paranaíba, função que desempenha até os dias atuais.

Empenhado em cumprir fielmente as missões para as quais fora designado, sempre as executou com responsabilidade, competência e firmeza, zelando por atender da melhor forma toda a demanda de serviços.
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024