15 JUN 2023
Esporte continua em alta em Aparecida do Taboado
Aparecida do Taboado vem se destacando em várias modalidades esportivas e muito se deve ao apoio que os esportistas vêm recebendo do Governo Municipal.

Nesta semana o esporte aparecidense esteve em alta, com diversas rodadas em vários campeonatos e modalidades, alcançando importantes vitórias em vários campeonatos regionais.

Nos Jogos Escolares da Juventude, das 49 equipes juvenis que estavam disputando os certames a equipe de 12 a 14 anos de Aparecida do Taboado classificou-se em 16 º lugar.

Já no campeonato de futebol de campo Master, disputado na cidade de Paranaíba, o time de Aparecida do Taboado ficou com o troféu de Campeão Master. Já na disputa do Super Master, Aparecida do Taboado levou o troféu de vice-campeão.

Nesta noite, 15/6, a partir das 20h30, acontecerá no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, mais uma disputa da Liga Interior de Futsal, a ser disputada entre Aparecida do Taboado e Sud Mennucci Futsal.

Já no sábado, dia 17, pela liga paulista de Handebol, Aparecida do Taboado estará na disputa de mais um campeonato com os times pré mirim masculino, mirim masculino, mirim feminino e feminino adulto.

Todos as equipes aparecidenses recebem apoio e incentivo do Governo Municipal, através do Auxílio Atleta, por meio da Diretoria de Esportes, o que vem impulsionando o esporte em Aparecida do Taboado e diversificando cada vez as modalidades esportivas e os talentos locais.

Através do Auxílio Atleta, as equipes recebem transporte, alimentação e até mesmo taxa de inscrição custeados pelo Município. Para saber como se inscrever no programa procure a Diretoria de Esportes na Avenida Presidente Vargas, 4.422, no prédio da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Fotos DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024