02 DEZ 2022
Aparecida do Taboado se prepara para receber o sinal digital aberto de TV
receba notícias
Município será o primeiro da região a disponibilizar os canais do Governo Federal em qualidade digital

Aparecida do Taboado se prepara para receber o sinal digital aberto de TV. Município será o primeiro do interior de Mato Grosso do Sul a disponibilizar os canais do Governo Federal em qualidade digital.

O processo de instalação da antena, no Jardim São Bento, deve ser concluído ainda esse mês e, em breve, as emissoras de todo o país poderão utilizar o sinal para transmitir seus canais na qualidade digital.

O pioneirismo de Aparecida do Taboado marca uma nova era na comunicação televisa regional, sendo o primeiro município do interior de Mato Grosso do Sul a disponibilizar o sinal digital aberto de TV.

Segundo a Administração, a antena foi conquistada através do Governo Federal, sem custos para o Município, tendo apenas que gerenciar a manutenção do equipamento em contrapartida. “Estamos trabalhando para modernizar o serviço público, oferecendo um atendimento de qualidade em todos os setores do Administração. E este é mais um avanço da nossa gestão”, comentou o secretário de Governo, Ber Galter.

Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS