27 NOV 2021
Prefeito José Natan é eleito ´Político Revelação do Ano´ e recebe Troféu Ramez Tebet
receba notícias

O prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, recebeu na noite desta sexta-feira (26), em Campo Grande, o Troféu Ramez Tebet durante o evento Golden Night. Ele foi eleito 'Político Revelação do Ano 2020-2021'.

O evento é promovido pela Rede Agora de Jornalismo e o Programa Conexão Cidade TV.

José Natan recebeu o troféu das mãos da deputada Mara Caseiro, que no mês passado também o homenageou em Sessão Solene da Assembleia Legislativa pelo Dia do Odontólogo.

Na cerimônia ontem, prefeito estava acompanhado da mãe e primeira-dama de Aparecida do Taboado, Verônica de Paula.

Sobreohomenageado
José Natan, hoje com 30 anos, é o prefeito eleito mais jovem da história de Aparecida do Taboado (tomou posse aos 29 anos) e iniciou sua carreira na política ao ser eleito como vereador em 2017, como o segundo candidato mais bem votado. Sua gestão atualmente é uma das mais destacadas do Estado.

Atual presidente do partido PODEMOS no município, José Natan é também formado em Odontologia pela UNIFUNEC e possui especialização em Ortondotia e Ortopedia Facial pelo Núcleo de Educação Continuada de Odontologia em Araçatuba-SP.
Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS