21 SET 2021
Eventos religiosos abriram programação dos 73 Anos de Aparecida do Taboado
Oitava edição do Abala Taboado e Missa em Ação de Graças marcaram o último final de semana e os eventos continuam. Veja o resto da programação
A Prefeitura de Aparecida do Taboado deu início à programação festiva oficial dos 73 anos de emancipação política do Município no último final de semana, com a realização de eventos religiosos. No sábado, dia 18, o 8º Abala Taboado abriu as comemorações com a participação do preletor Ramón Junior e no domingo, dia 19, aconteceu a Missa Solene em Ações de Graças ao Aniversário da Cidade ministrada pelo padre Vicente, pároco local.

O prefeito José Natan, acompanhado do vice-prefeito Tenente Ávila e da mãe, 1ª Dama Verônica de Paula, fez questão de prestigiar os dois eventos e na sua participação agradeceu aos líderes religiosos pelo espaço, pelas bênçãos e orações. Enfatizou a importância que cada um deles teve nos primeiros meses de sua gestão, principalmente quando enfrentou um período curto de depressão advindo das pressões e responsabilidades que vieram junto com o cargo, “muito obrigado por me ouvirem, por orarem por mim e, principalmente, por intercederem por aquele que está à frente da nossa cidade. Só tenho que render agradecimentos. E obrigado por abrilhantarem ainda mais nossa programação festiva”, falou ele, convidando a população para prestigiar os 10 dias de eventos para celebrar a data especial.

O 8º Abala Taboado foi realizado no Centro Cultural com a coordenação do Pastor Enéas Bernardo Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus ‘Missões Belém’ no Município, e participação do evangelista Ramon Júnior, que fez a pregação principal. O evento ainda foi abrilhantado pela Banda Musical ‘Filhos de Asafe’ e contou com a apresentação de fieis aparecidenses cantando lindos hinos de louvor.

Já a Missa em Ação de Graças aconteceu no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida também com a presença de fieis, secretários municipais e vereadores.

A programação oficial (que começou no dia 18) seguirá até o dia 28 de setembro, com inaugurações, eventos esportivos e live shows beneficentes (serão arrecadas cestas de alimentos durante as transmissões ao vivo). Prestigie e colabore!

24 de Setembro
- Sorteio do IPTU, às 9h, no Paço Municipal.

25 de Setembro
- Mutirão para colocação de DIU, às 8h, no CEDIT.
- Campanha de Doação de Sangue, às 8h, no Rotary Club.
- Punho de Aço – MMA, às 20h, no Módulo Esportivo.

26 de Setembro
- IV Pedal do Torresmo, às 8h, saída da Conveniência Brasil & Cia.
- 1º Campeonato de Skate, às 10h, na Praça de Esportes (ao lado da Feira do Produtor)
-Live Show Beneficente com Aneliza Mota, Mariana Fagundes e MC Junnim a partir das 17h

27 de Setembro
- Apresentações Culturais e live show beneficente com a dupla Alex & Yvan a partir das 18h30

28 de Setembro
- Cerimônia em comemoração aos 15 anos de Fundação do 15º Subgrapamento do Corpo de Bombeiros Militar, às 10h

- Live show beneficente com a participação dos Artistas da Nossa Terra a partir das 11h

*As lives serão transmitidas na página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook.

Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando/DICOM