23 NOV 2023
EDUCAÇÃO
Matrículas e Rematrículas da Rede Municipal de Ensino para 2024 em Aparecida do Taboado
A Secretária Municipal de Educação de Aparecida do Taboado, Professora Ana Rita Paião de Oliveira, informa a todos os pais e responsáveis ​​que o processo de rematrículas e matrículas para o ano escolar de 2024 terá início no dia 27 de novembro, indo até o mês de janeiro de 2024. Confira abaixo as datas.

REMATRÍCULAS PARA A MESMA UNIDADE ESCOLAR:
Data: 27/11 a 01/12
Os estudantes que permanecerem na mesma unidade escolar deverão realizar a rematrícula pessoalmente na instituição.
REMATRÍCULA PARA OUTRA UNIDADE ESCOLAR (EXCETO 1º ANO):

Data: 04/12 a 08/12
Os estudantes que irão para outra unidade escolar, exceto o 1º ano, deverão comparecer à escola com declaração ou transferência.
MATRÍCULAS DAS CRECHES DA LISTA DE ESPERA DE 2023:

Data: 04/12 a 08/12
Os alunos que constassem na lista de espera em 2023 deverão comparecer a unidade escolar onde matricularam a criança e verificar a disponibilidade de vaga.
PRÉ-MATRÍCULAS PARA O 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL:

Data: de 11/12 às 6h (BR)
Os responsáveis ​​devem acessar o portal conforme o tutorial ou ir pessoalmente a qualquer unidade escolar da rede municipal para acessar o sistema online. Devem inserir três opções de unidades escolares preferenciais. Tutorial disponível em breve. Portal: aparecidadotaboado.ms.gov.br

Após inserir os dados no sistema, os responsáveis ​​deverão aguardar o contato da secretaria da unidade escolar pelo número de telefone cadastrado durante a pré-matrícula online.

MATRÍCULAS PARA NOVOS ESTUDANTES (NÃO PERTENCENTES À REDE MUNICIPAL):
Data: 03/01 a 31/01/2024
Os responsáveis ​​deverão comparecer pessoalmente à unidade escolar.
A colaboração de todos é fundamental para garantir o sucesso desse processo. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação.
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024