13 NOV 2023
Campo de Futebol da Vilinha recebe moderna iluminação em tecnologia LED

Localizado na Vila Rodrigues, em Aparecida do Taboado, mas denominado Campo de Futebol da Vilinha São Jerônimo, pela proximidade, é palco vibrante de emocionantes disputas e encontros esportivos que unem os diversos bairros circunvizinhos. Sob a gestão atual, o local já passou por significativas melhorias, visando proporcionar condições ideais tanto para os atletas quanto para os espectadores.

No último final de semana, o Campo de Futebol atingiu um marco notável com a instalação da iluminação em tecnologia LED, sendo 6 postes com 4 luminárias cada um, sendo um passo decisivo para ampliar as possibilidades de uso do espaço que agora tem mais conforto e segurança para eventos noturnos.

O primeiro uso do campo com as novas luminárias teve a participação do Prefeito José Natan acompanhado de vereadores e foi marcado por uma partida envolvente entre equipes participantes do tradicional Campeonato Interno do Frigosul, que promove uma integração de lazer entre os funcionários. Essa dinâmica trouxe ainda mais vida e energia ao ambiente recém-aprimorado. A presença do prefeito não apenas ressaltou a importância do investimento em infraestrutura esportiva, mas também evidenciou o comprometimento da gestão em promover o desenvolvimento e o bem-estar para todos.

Neste novo capítulo da história do Campo de Futebol da Vilinha, as melhorias implementadas e a moderna iluminação de LED não representam apenas avanços concretos, mas também símbolos de união, lazer e qualidade de vida para toda a comunidade. O espaço renova-se como um local não apenas para competições esportivas, mas também para encontros e celebrações que fortalecem os laços comunitários, promovendo a prática saudável do esporte.

Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024