10 NOV 2023
OBRAS
Quadra de Esportes “Floriscena Laurinda de Castro” está sendo totalmente reformada
É com grande entusiasmo que comemoramos o tão aguardado início da reforma da quadra de esportes "Floriscena Laurinda de Castro" localizada no coração de Aparecida do Taboado. Há anos, a comunidade ansiava por essa necessidade de reconstrução, e finalmente, o prefeito José Natan através da Secretaria de Obras, anuncia que o sonho se torna realidade.

A quadra, situada no centro da cidade, é um espaço de grande importância para a comunidade local, eventualmente como palco de encontros esportivos e momentos de lazer que promoveram grandes alegrias em décadas passadas, que se encontrava sem o telhada e em situação totalmente deteriorada há anos. O projeto abrange uma série de melhorias essenciais que proporcionam uma experiência de esportes e lazer mais agradável para todos.

A reforma inclui a instalação de um novo calçamento, vestiários modernizados, banheiros renovados e uma nova cobertura que garantirá a proteção contra as intempéries. Além disso, haverá aprimoramentos nos alambrados e nas arquibancadas, proporcionando um ambiente mais seguro e confortável para os espectadores.

Um destaque especial vai para o piso da quadra, que será cuidadosamente reformulado para atender às necessidades de diversas modalidades esportivas, como futebol de salão, basquete, vôlei e handebol. Essa melhoria no piso oferecerá condições ideais para a prática esportiva e contribuirá para o desenvolvimento das habilidades dos atletas.

Para o prefeito José Natan, a reforma da quadra “Floriscena Laurinda de Castro” não é apenas um investimento em infraestrutura esportiva, é um investimento no bem-estar e na qualidade de vida da nossa comunidade. “Essa revitalização irá fortalecer os laços comunitários, promover um estilo de vida ativo e saudável e proporcionar um espaço atraente para eventos esportivos e sociais”.

Destacando ainda que, “a medida que as obras avançam, aguardamos ansiosamente pelo dia em que a comunidade poderá desfrutar plenamente das melhorias realizadas na quadra, celebrando o espírito esportivo e o orgulho da nossa cidade. Esta reforma é um marco significativo para Aparecida do Taboado e um reflexo do compromisso da administração em tornar a cidade um lugar melhor para todos”, concluiu o prefeito.
Fonte: Fotos DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024