10 OUT 2023
Secretaria Municipal de Educação homenageia professores pelo seu dia
Na semana que antecedeu ao dia 15 de outubro, a Secretaria de Educação de Aparecida do Taboado celebrou com entusiasmo e gratidão o Dia do Professor, uma data que representa a importância e o reconhecimento de um dos pilares fundamentais da nossa sociedade: a educação.

Em emocionantes visitas realizadas nas escolas do município, a Secretária de Educação, Ana Rita Paião, e a Secretária Adjunta, Maria Dalva, homenagearam os professores da rede municipal com uma comemoração especial e com a entrega de presentes para todos.

Beneficiando ainda mais os professores, o Governo Municipal trouxe inúmeras melhorias nos últimos anos, com novas mesas e cadeiras, lousas de vidro (deixando de lado o giz que prejudicava muitos professores) e colocação de ar condicionado em todas salas de aula, mantendo um ambiente acolhedor tanto para os alunos, como para os educadores.

A Secretária Ana Rita Paião destaca a importância dos professores na construção de uma sociedade mais justa e educada.

A entrega de presentes foi um momento especial, no qual cada professor recebeu um símbolo de apreço e reconhecimento pelo seu trabalho árduo e comprometimento. Esses presentes foram cuidadosamente selecionados como gestos de carinho e gratidão pela contribuição desses profissionais para a formação das futuras gerações.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação