29 SET 2023
EDUCAÇÃO
2ª Noite da Festa das Nações foi de muita alegria e gravação do DVD dos Artistas de Nossa Terra
A segunda noite da 8.ª Festa das Nações reuniu centenas de pessoas no Recinto de Festa do Peão ‘Os Pioneiros’ na noite de quinta-feira, abrilhantando a programação festiva aos 75 anos de Aparecida do Taboado.

Depois de prestigiarem um belíssimo desfile cívico que encantou a todos na Avenida Presidente Vargas, a população esteve presente na Festa das Nações, oportunidade em que além de saborearem as delícias de 16 países, prestigiarem os Artistas de Nossa Terra e a garotada divertiu se em todos os brinquedos gratuitos que estavam destinados a eles.

O público presente vibrou com a gravação do DVD dos Artistas de Nossa Terra, principalmente quando cantaram as belas estrofes da encantada melodia “60 dias apaixonado”.

Nesta sexta-feira, 29, a noite promete com a Banda SAMBÔ, e no sábado, último dia de festa, será a vez de subir ao palco a dupla Jads e Jadson (neste show, a entrada será 1 quilo de ração para gatos e cães). Participe!
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação