28 SET 2023
EDUCAÇÃO
Festa das Nações: Primeira noite foi sucesso absoluto e a programação continua nesta quinta-feira
O Governo Municipal começou na quarta-feira, dia 27, a programação oficial dos 75 anos de Aparecida do Taboado dando início à 8.ª edição da Festa das Nações.

Com várias atrações na programação, o evento reuniu centenas de pessoas para a abertura, no Recinto de Festas do Peão ‘Os Pioneiros’, com destaque para a apresentação do cantor Amado Batista, artista de renome nacional, esperado pelos aparecidenses e visitantes que estiveram abrilhantando o primeiro dia de festa.

Na abertura oficial, o prefeito José Natan, ao lado do vice-prefeito Tenente Ávila, da primeira-dama Verônica de Paula; de vereadores, secretários e servidores municipais, disse de sua satisfação em ver tantas famílias reunidas no evento. “A Cultura tem o poder de trazer entretenimento, conhecimento e lazer à população. Estamos felizes em ver tantas famílias aqui hoje. Esse é o nosso objetivo quando iniciamos a preparação desta festa”, disse.

Ele ainda mencionou a importância do evento para a filantropia no Município, “lembrando que toda a verba arrecadada com a venda dos pratos típicos nas barracas será direcionada à entidades e projetos sociais da nossa cidade. Então, se divirtam e contribuam”.

Ao todo, são 16 barracas com pratos típicos de diferentes países, além de brinquedos gratuitos para toda criançada.

Para hoje à noite, a festa continua com a gravação do DVD dos Artistas de Nossa Terra, na sexta-feira, dia 29, será a vez de subir ao palco a Banda Sambô e no sábado, dia 30, último dia da festa, estará fechando a noite com chave de ouro a dupla Jads e Jadson.

*ACOMPANHE TUDO PELAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL.

Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024