28 SET 2023
OBRAS
Arenas Esportivas nos Jardim Felix e Samara são entregues pelo Governo do Estado
Na tarde de 27 de setembro de 2023, foi entregue oficialmente pelo Governo do Estado as duas Arenas Esportivas construídas nos Bairros Jardim Felix e Jardim Samara.

Para a entrega estiveram presentes no município, o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Eduardo Rocha; o Chefe de Gabinete do Governador Eduardo Riedel, Luiz Octávio Chiarello, o Diretor da FUNTRAB (Fundação do Trabalho), Ademar Silva Júnior, o Deputado Estadual Coronel David e o senhor Rosinildo Oliveiira, representante do presidente da Fundesporte Herculano Borges.

Antes das entregas, as autoridades estaduais, acompanhadas pelo prefeito José Natan, estiveram visitando as obras em andamento no município, entre elas foram até o bairro Redentora, que está recebendo obras de drenagem e pavimentação asfáltica.

Após as visitas às obras, as autoridades foram até as Arenas Esportivas construídas pelo Governo Estadual através do programa estadual “MS Bom de Bola”, uma no Jardim Felix e outra no Jardim Samara, as quais, possuem quadra de futebol society com grama sintética e quadra de basquete 3x3, com iluminação de LED e arquibancadas.

O prefeito José Natan que sempre acompanhou de perto as obras, comemorou mais esta conquista no Esporte, “são dois bairros que tem muita criança e jovens, então será de grande valia para as famílias que vivem nestas duas regiões da cidade. Nosso governo tem procurado investir no Esporte porque acredita que ele muda para melhor a vida de uma criança. Agradecemos ao governador Eduardo Riedel, que não tem medido esforços para nos apoiar; parabéns por mais esta entrega”, finalizou o chefe do Executivo.

A quadra situada no Jardim Felix leva o nome de “Arena Esportiva Nelson Alves Batista – ZULU” e a localizada no Jardim Samara denomina-se “ Arena Esportiva “Juraci Rodrigues dos Santos – MUGUINHO”, dois grandes esportistas que foram homenageados pelo vereador Gustavo Neira, com aprovação unanime pela Câmara de Vereadores.

Para esta entrega além do Prefeito José Natan, vice-prefeito Tenente Ávila, estiveram presentes as autoridades estaduais acima citadas, a primeira dama Verônica de Paula, secretários municipais, vereadores, familiares dos homenageados e populares dos dois bairros.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024