22 SET 2023
EDUCAÇÃO
Desfile Cívico: a tradição estará de volta pela segunda vez, neste 28 de setembro
Para celebrar os 75 anos de Aparecida do Taboado o Governo Municipal realizará pela segunda vez após anos de inatividade o Desfile Cívico, que contará com a participação dos estudantes do município, servidores municipais, entidades e de bandas marciais.

O Desfile faz parte da programação oficial de aniversário da cidade, reconhecendo a importância de incentivar e fortalecer a civilidade e o amor à nossa pátria.

A organização do Desfile Cívico ficou a cargo da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com participação das escolas municipais, estaduais e privadas, entidades filantrópicas locais, Banda Filhos de Asafe, Banda Marcial de Aparecida do Taboado, Banda da APAE, e também a Banda Marcial Municipal Olhos de Águia de Aporé – GO.

Ainda participarão do evento, comboios com as Polícias Civil, Militar, Ambiental e Corpo de Bombeiros, além dos veículos e máquinas adquiridos pelo atual Governo.

O Desfile Cívico terá início às 16h (horário de Brasília), saindo do semáforo central com destino à antiga prefeitura, onde será montado o palco com toda uma estrutura especialmente para a ocasião.
Fonte: Fotos ARQUIVO DICOM 2022
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024