18 SET 2023
Clube da Leitura Infantojuvenil é realizado na “Escola João Luiz Pereira”
Alunos, pais e educadores da Escola Municipal “João Luiz Pereira”, participaram do Clube de Leitura Infantojuvenil realizado no domingo (17/9) no pátio da Escola, sendo uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação.

No período das 9h às 11h, aconteceram contação de histórias, leituras em grupo, brincadeiras, lanche para os alunos e pais presentes, além do sorteio de brindes. Em todos os momentos, com a participação dos pais, os alunos aprenderam um pouco mais e trocaram as suas impressões sobre o livro e a leitura, discutindo sobre diversos assuntos e tomando gosto pela literatura.

“Todos os estudantes que estiveram presentes, curtiram a realização que acontecerá nas demais escolas do município, levando muita empolgação, sempre discutindo temas importantes para os estudantes e suas famílias”, ressaltou a secretária de Educação Ana Rita.

Presenciaram o momento, o prefeito José Natan, a  primeira dama Verônica de Paula, a secretária de Educação Ana Rita Paião de Oliveira, a secretária adjunta Maria Dalva, a coordenadora da Educação Fundamental Luciana Cavalcante e o secretário de Governo Ber Galter.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024