13 SET 2023
A dupla Jads e Jadson estará encerrando a Festa das Nações
Fechando as comemorações dos 75 anos de Aparecida do Taboado no dia 30 de setembro e encerrando a Festa das Nações, haverá um grandioso show com a dupla Jads e Jadson.

A apresentação acontecerá no palco da festa que será realizada desde o dia 27 de setembro no recinto da festa do peão “Os Pioneiros”. Serão 4 dias de muita alegria, contando ainda com shows de Amado Batista no dia 27, gravação do DVD Artistas da Nossa Terra no dia 28 e a Banda Sambô no dia 29.

CURIOSIDADE - A dupla sertaneja Jads e Jadson é formada por dois irmãos que conquistaram o Brasil com seu jeito próprio de fazer música sertaneja. Uma curiosidade sobre Jads e Jadson é que esses são seus nomes de batismo. Geralmente, os cantores sertanejos se lançam com nomes artísticos, contudo, os irmãos mantiveram a escolha dos seus pais, Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos. A ideia por trás dos nomes era manter a letra inicial do nome do pai.

O dom para a música foi herdado do pai e desde muito cedo eles cantavam juntos. Com o talento evidente, os irmãos participaram de diversos festivais no começo da carreira. Em 1990, gravaram o primeiro CD, tudo de forma bastante modesta.
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024