26 JUN 2023
Governo Municipal continua com patrolamento e cascalhamento de estradas rurais
Através da secretaria de Obras, o Governo Municipal vem regularmente executando a manutenção de mais de estradas rurais em Aparecida do Taboado, garantindo melhores condições no tráfego rural para moradores, estudantes e trabalhadores.

Para continuar melhorando o acesso às propriedades rurais de Aparecida do Taboado, a Administração iniciou o ano de 2023 a todo vapor nas realizações na zona rural com manutenções em diversas localidades.

Nesta semana o patrolamento e cascalhamento chegou à região do Farias, como também, total manutenção das ruas do Loteamento Anduraluá.
Neste mês de junho, foram realizadas manutenções nas estradas dos loteamentos Bom Jesus, Lago Azul, Praia (Zé Lima), região da Água Vermelha, região da antiga Olaria Caramuru, região do Córrego do Campo, além da estrada da ponte do Cateto, com reforma de mata-burro.

Estes serviços fazem parte do planejamento mantido pelo atual Governo para melhorar a qualidade e segurança no transporte rural, criando condições favoráveis para o turismo, no caso das estradas de acesso aos loteamentos às margens dos rios e também aperfeiçoando o escoamento da produção agrícola.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação