05 OUT 2023
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Governo Municipal realiza entrega do cartão auxílio-alimentação
Nos dias 5 e 6 de outubro, os servidores da prefeitura de Aparecida do Taboado estarão recebendo em mãos o cartão alimentação.

O vale-alimentação é uma medida inovadora que contemplará todos os servidores públicos municipais ocupantes de cargo de provimento efetivo, em comissão ou contratados temporariamente do Poder Executivo e Legislativo, um benefício nunca antes concedido, sendo uma grande conquista para os servidores, pois além do vale, salário e os reajustes anuais, passarão a contar com mais este recurso para contribuir no orçamento familiar.

O cartão escolhido pelos servidores foi o DUCZ, que tem bandeira Mastercard, sendo um dos cartões alimentação mais aceito no município, elegível ao programa Surpreenda Mastercard. Dentre os benefícios, destaca a menor taxa para o comerciante, podendo utilizar a mesma maquininha que já existe no estabelecimento com suporte rápido e humanizado para a prefeitura e também para o colaborador.

Alguns dos benefícios mencionados são: vantagens para os colaboradores, vale alimentação em um cartão Mastercard, o mais aceito; clube de benefício Mastercard Surpreenda; não precisar revender ou trocar o vale; benefício aceito em mercados e em outros estabelecimentos que comercializem gêneros alimentícios.

Para o prefeito José Natan, “É dever e compromisso desta gestão cuidar dos servidores municipais. E este benefício, irá ajudar não apenas os servidores, que terão um dinheiro a mais para arcar com as despesas da alimentação de suas famílias, mas, também, o comércio local, porque receberá uma injeção nova de recurso, da ordem de aproximadamente R$ 180 mil reais. Estamos felizes em cumprir mais este compromisso com mais de 900 servidores”, finalizou.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024