19 SET 2018
XVIII Copa do Trabalhador entrou nas Oitavas de Final

A tradicional Copa do Trabalhador, realizada pela Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, está em sua VXIII edição, e acontecendo desde o início do mês de agosto, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, com a participação de 16 equipes no masculino e 4 equipes  no feminino.  Nesta terça-feira, 18, a competição entrou na segunda fase, considerada Oitavas de final.

Jogaram Frigosul X Plastrela, com vitória de 11 a 2 para a equipe do Frigosul. Logo em seguida enfrentaram-se Pelmex e Universitários, a equipe da Pelmex venceu por 3 a 1. Com estes resultados Frigosul e Pelmex garantiram vagas para a semifinal que ocorrerá na segunda-feira, 24.

Na sexta-feira, 21, haverá mais jogos da rodada das Oitavas Final. Se enfrentaram na categoria feminino Dânica X Alcoovale/Genesias e na categoria masculino Dânica X J.A Supermercado e Panek X Alcoovale S.A. Os jogos iniciarão às 19h30.

A final da Copa do Trabalhador entrou no calendário das festividades do aniversário de 70 anos de Aparecida do Taboado e será realizada no dia 26 de setembro, às 19h30.

A competição, segundo informou o diretor de Esportes, Jair Queiroz, está bastante acirrada, tendo acontecido bons jogos. “Espera-se uma semifinal muito disputada. Estamos contentes por mais um ano proporcionar este grande evento ao amante do futsal e, principalmente aos trabalhadores e trabalhadoras. Esta é uma oportunidade para interação, diversão e ao mesmo tempo a luta pela conquista do título e premiações”, afirmou.

A equipe vencedora levará, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro no valor de R$1.500,00. O segundo lugar receberá R$ 500,00, troféu e medalhas; o 3º colocado, R$300,00, troféu e medalhas; e o 4º lugar receberá R$200,00 e troféu. Também receberão premiação em troféus o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024