24 SET 2018
“6º Abala Taboado” abriu as festividades de aniversário de Aparecida do Taboado

Realizado pela Igreja Assembleia de Deus Missões o evento gospel “Abala Taboado”, cujo objetivo é levar a palavra de Deus para mais perto das pessoas, entrou em sua 6ª edição, sendo inserido no calendário das festividades do 70º aniversário da cidade por ser reconhecido por sua evangelização. O evento ocorreu no sábado, 22, das 18h às 22h, no Módulo Esportivo, e abriu a programação organizada pela Prefeitura.

Segundo o pastor Enéias Bernardes Silva, durante o dia, às 10h, houve uma carreata saindo de frente o Hotel Aritana, localizado na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira. De lá, os carros participantes percorreram as principais ruas da cidade, convidando a população.

Às 18h foi realizada a abertura oficial, com a palavra do Pastor Presidente Orlando Lima Monteiro. Em seguida foram feitas apresentações do Coral e Banda do Abala Taboado e dos cantores Débora Santiago e Divandia.

Neste ano, o pregador foi o Pastor Valberto Santana, de Anápolis-GO. Ele foi responsável por passar uma mensagem e espalhar a palavra de Deus aos fiéis.  A igreja Assembleia de Deus Missões abrange 11 municípios. Neste ano, durante o evento, nove pessoas aceitaram Jesus.

As autoridades locais prestigiaram o “Abala Taboado” mais uma vez. Participaram: o prefeito municipal Robinho Samara; o presidente da Câmara Municipal, Alaor Bernardes (Lolozinho); a secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama, Lucilene Tábuas Carrasco; a diretora de Áreas Médicas da FESAT, Tatiane Bernardes; e o secretário interino de Administração, Jary Augusto.

O prefeito Robinho Samara parabenizou a todos os organizadores pelo brilhante evento. “Eu fico muito grato por apoiar este evento, pois além de levar a palavra de Deus aos munícipes também ora pelo bem de nossa querida Aparecida do Taboado”, falou.

24/09/2018
“6º Abala Taboado” abriu as festividades de aniversário de Aparecida do Taboado