10 OUT 2018
Missa Sertaneja celebrou os 70 anos de Aparecida do Taboado

No domingo, 30 de setembro, às 19h (BR), foi realizada a “Missa Sertaneja” em comemoração aos 70 anos de Aparecida do Taboado. A celebração fechou o calendário de festividades organizado pela Prefeitura Municipal e foi proferida pelo padre Vicente Paulo Moreira Borges.

A missa contou com a participação do prefeito Robinho Samara e primeira-dama, Lucilene Tábuas Carrasco; os filhos Rodrigo e José Henrique; sua mãe, Adélia Samara e sua irmã Mara Samara. Também participaram vereadores, secretários municipais, diretores municipais e colaboradores, além da comunidade.

No início da Missa, o prefeito Robinho Samara acompanhado pela primeira-dama apresentou ao altar a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Durante a homilia, o padre Vicente desejou votos de prosperidade a toda a cidade e agradeceu especialmente ao prefeito expressivo ofertório conseguido através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento junto às industrias para a Festa da Padroeira.

Ao parabenizar o município, o padre Vicente desejou sabedoria aos governantes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário para continuarem administrando Aparecida do Taboado.

O prefeito Robinho Samara se demonstrou muito feliz em colaborar com a Festa no município. “Foi uma maneira encontrada para colaborar com a Festa da Padroeira. Utilizamos o bom acesso com os empresários das indústrias que com muita devoção contribuíram expressivamente. Quero agradecer à Pelmex Reunidas, Alpha Motion, Konesul, Pais & Filhos, Frango Bello, Genesias e Plastrela”, disse.

O presidente da Câmara Alaor Bernardes (Lolozinho) e sua esposa Tatiane Bernardes, apresentaram ao altar a galeta e a âmbula, que depois se transformam em corpo e sangue de Cristo. Logo em seguida, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Dulce Lima; Janete Oliveira de Almeida, coordenadora de áreas médicas da Secretaria de Saúde; e a servidora municipal Mariele Machado, levaram os nomes de empresas parceiras da igreja para a Festa de Nossa Senhora Aparecida até ao altar para a benção.

O padre Vicente encerrou a celebração entregando as autoridades ao coração de Nossa Senhora Aparecida, fazendo a Consagração de Nossa Senhora Aparecida e convidando a todos para os festejos.

10/10/2018
Missa Sertaneja celebrou os 70 anos de Aparecida do Taboado