Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
CONTROLADORIA INTERNA
OUVIDORIA
AVALIAR
ATENDIMENTO PRESENCIAL

   SECRETARIA: Controladoria Geral do Municipio (CGM);
   SETOR: Ouvidoria;
   RESPONSÁVEL: José Mauricio Bernardes da Silva;
   ENDEREÇO: Rua Elias Tolentino de Almeida, nº 4.098;
   BAIRRO: Jardim São Bento;
   CIDADE: Aparecida do Taboado/MS;
   HORÁRIO DE ATENDIMENTO:  das 07h às 13h  ( Horário Ofícial do Mato Grosso do Sul );

OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

   TELEFONE: (067) 3565 - 8100 ( Ramal: 8104);
   e-MAIL: ouvidoria@aparecidadotaboado.ms.gov.br;
   APLICATIVO: e-Ouve  ( https://eouve.com.br/#/ouvidoria );
  PEDIDO DE INFORMAÇÃO: e-SIC ( http://172.16.1.253:8079/TRANSPARENCIA/?AcessoIndividual=lnkESIC);

PAPEL DA OUVIDORIA

A Ouvidoria Pública deve atuar no processo de interlocução entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a melhoria dos serviços públicos prestados.
Nesse sentido, a Ouvidoria Pública funciona como um agente promotor de mudanças: de um lado, favorece uma gestão flexível, comprometida com a satisfação das necessidades do cidadão; de outro, estimula a prestação de serviços públicos de qualidade, capazes de garantir direitos. Em síntese, é um instrumento a serviço da democracia.

ABAIXO ESTAREMOS APRESENTANDO RELATÓRIOS E DOCUMENTOS RELACIONADOS A OUVIDORIA
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia