18 OUT 2023
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Audiência Pública para a elaboração da LOA 2024 em Aparecida do Taboado
No próximo dia 31 de outubro de 2023, o plenário da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado será o palco de uma importante audiência. A partir das 10h (BR), será realizada uma audiência pública dedicada ao estudo, discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2024 no município de Aparecida do Taboado.

Esta audiência pública é um momento fundamental para a construção de um orçamento municipal que reflita as necessidades e aspirações da comunidade. A participação ativa da população, entidades da sociedade civil, representantes de órgãos públicos e demais interessados é essencial para garantir que os recursos sejam alocados de maneira eficaz e em conformidade com as prioridades da cidade.

A LOA é um instrumento de extrema importância, pois estabelece as diretrizes para a gestão dos recursos públicos ao longo do ano fiscal. Ela determina como o dinheiro será distribuído entre os diversos setores, como educação, saúde, infraestrutura, cultura, esporte, segurança, entre outros. Portanto, a participação cidadã nesta audiência é fundamental para garantir que as políticas públicas atendam às reais necessidades da população.

O evento será aberto ao público e durante a audiência, serão apresentadas as projeções orçamentárias e discutidas as prioridades, desafios e oportunidades que o município de Aparecida do Taboado enfrenta. Além disso, os cidadãos terão a oportunidade de fazer sugestões e questionamentos, enriquecendo assim o processo de elaboração da LOA 2024.

Não perca a oportunidade de participar ativamente na construção do futuro de Aparecida do Taboado. Marque o dia 31 de outubro de 2023 em seu calendário e esteja presente na audiência pública para contribuir com suas ideias e demandas. Juntos, podemos fazer a diferença e promover o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024