10 OUT 2023
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Administração Municipal: Valorização dos servidores e estímulo à economia local
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado, sob a liderança do prefeito José Natan e do vice-prefeito Tenente Ávila, demonstra seu compromisso, respeito e valorização dos servidores públicos municipais. Um dos pilares dessa valorização é a manutenção rigorosa do pagamento em dia, o que não apenas promove a estabilidade financeira dos servidores, mas também aquece a economia local e impulsiona o comércio.

Hoje, no dia 10 de outubro, o adiantamento salarial (vale) foi depositado nas contas dos servidores municipais e já está disponível para saque. Esse adiantamento salarial é um reconhecimento do governo à dedicação e empenho dos funcionários públicos, assegurando que recebam seus vencimentos de forma pontual.

De acordo com o departamento de Recursos Humanos (RH), o valor total do adiantamento salarial atingiu R$ 1.023.854,04 (Um Milhão, Vinte e Três Mil, Oitocentos e Cinquenta e Quatro Reais e Quatro Centavos), beneficiando 876 funcionários. Essa injeção de recursos na economia local terá um impacto positivo, especialmente nesta semana que celebra datas importantes, como o Dia das Crianças, o Dia dos Professores e a festa da padroeira do Município, Nossa Senhora Aparecida.

Esse comprometimento com o pagamento em dia não apenas fortalece o vínculo entre a Administração e seus servidores, mas também contribui para o bem-estar de suas famílias e para o crescimento do comércio local. A Administração Municipal de Aparecida do Taboado reafirma seu compromisso contínuo com a valorização dos servidores e o desenvolvimento econômico da região, demonstrando que, com trabalho conjunto, é possível construir uma comunidade mais próspera e unida.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024