14 MAI 2019
Dentistas e auxiliares de saúde bucal receberão curso oferecido pelo CRO/MS

No dia 11 de junho, a Prefeitura de Aparecida do Taboado em parceria com o CRO/MS(Conselho Regional de Odontologia) de Mato Grosso do Sul irá capacitar dentistas e auxiliares de Saúde Bucal com o curso “farmacologia aplicada à odontologia” e “odontologia a 4 mãos e biossegurança “.

De acordo com o coordenador de auditoria da área odontológica do município, José Ulisses Castro e Silva, a capacitação é intermediada pela Secretaria Municipal de Saúde e será voltada para todos os dentistas e auxiliares de saúde bucal, tanto do serviço público quanto da área privada.

A capacitação para os dentistas ocorrerá às 13h (BR), no Centro Pedagógico e Cultural “Agrício José Tolentino” e para os auxiliares de saúde bucal o curso ocorrerá no Sindicato dos Servidores Públicos Municipal, no mesmo horário.

Os interessados devem confirmar presença na Secretaria Municipal de Saúde, com o coordenador, ou pelo telefone 3565-2713 até o dia 07 de junho.

José Ulisses afirmou que “cursos como estes são de extrema relevância, pois garantem a atualização e capacitação dos profissionais da área de saúde bucal, além, claro, da importância do tema a ser abordado”. Ele agradeceu ainda ao prefeito Robinho Samara por apoiar eventos que beneficiam diretamente os usuários do sistema público de saúde.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024