10 NOV 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Desenvolvimento Econômico, FUNTRAB e SEBRAE agendam a vinda de cursos de qualificação
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, acompanhado pelo vereador Carlinhos do Lageado, visitou a Fundação do Trabalho de MS - FUNTRAB em Campo Grande, onde foram cordialmente recebidos pelo diretor-presidente Ademar Silva Júnior. Durante a reunião, discutiram planos para a vinda de uma caravana em Aparecida do Taboado, agendada para o dia 30 de novembro, em parceria com o SEBRAE.

Neste evento, está prevista a implementação de diversos cursos de qualificação para os trabalhadores locais. Esses cursos visam atender às necessidades específicas do município, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades e aprimoramento profissional dos aparecidenses.

Ademar Júnior, diretor-presidente da FUNTRAB, destacou a importância de contribuir com Aparecida do Taboado, uma cidade já vibrante, promovendo o crescimento industrial e comercial. Ele expressou seu apoio contínuo aos empresários e cidadãos locais neste momento positivo para o município.

O secretário Fátimo Dias expressou sua gratidão em nome da administração José Natan/Tenente Ávila à FUNTRAB pelo apoio recebido, enfatizando a relevância da educação para o progresso da população, afirmando que somente através da qualificação dos trabalhadores é possível garantir o crescimento conjunto da cidade, com qualidade e responsabilidade.